Dias
Horas
Minutos
Segundos
Matheus Zambinati
Diretor de Marketing do G4 Educação, a maior escola de negócios do país.
Rodolfo Mori
Programador Sênior e Criador do DevClub, onde ensina programação do zero ao avançado a mais de 10 mil alunos.
Carlos Magno
Investidor profissional e fundador do MVI, uma das maiores mentorias do país em investimentos do Brasil e Estados Unidos.
Fernanda Melo
Jornalista, especialista em Oratória e especialista em oratória.
Jhon Freitas
Sócio do Colline de France, eleito o melhor hotel do mundo e se consolidou como o principal investidor de startups do Brasil com mais de 40 empresas em seu portfólio.
Caio Nascimento
Caio é uma das maiores referências do mercado quando o tema é milhas e ensina diariamente pessoas a terem suas viagens dos sonhos utilizando esse método.
O treinamento foi construído criteriosamente para facilitar o aprendizado de qualquer pessoa. Por isso, se você tem pelo menos 30 minutos livres no seu dia que possa ser dedicado ao inglês, com certeza alcançará a sua fluência.
É exatamente por isso que temos Calls periodicamente entre os alunos. Assim é possível que todos tirem suas dúvidas e a turma sempre esteja nivelada.
Eu não posso mentir para você. Não existe ainda tecnologia capaz de te fazer aprender inglês sem se dedicar. Foi pensando nisso que o treinamento foi cuidadosamente criado e formatado para acelerar o seu aprendizado e fluência da forma mais simples possível até que se torne algo natural na sua rotina. Geralmente, todos nós temos tempo para dedicar. Porém, algumas pessoas não tratam a aprendizagem do idioma como uma prioridade na vida.
Eu tenho certeza que você nunca viu nada igual ao meu treinamento. Afinal, eu mesma me tornei fluente sem certificação alguma. Depois que me mudei para os Estados Unidos entendi o que realmente faz a diferença no domínio do inglês e me "infiltrei" em uma escola de imigrantes para aprender como ensinar o idioma rapidamente a qualquer pessoa. O que irei compartilhar com você dentro do treinamento é a pura vivência do idioma diariamente e você irá aprender com quem mora nos Estados Unidos, vive a vida na "gringa", respira o inglês nativo e vive ensinando inglês para outras pessoas.
Sim. Porém, irei te ensinar MUITO MAIS do que gramática. É exatamente esse o motivo da esmagadora maioria não se tornar fluente em inglês mesmo depois de anos estudando. O inglês não pode e nem deve ser algo "engessado". Assim como qualquer outra coisa na vida, você precisa encará-lo como algo natural, que faz parte de você. E apenas no momento certo irei te apresentar a gramática.
A verdade é que grande parte dos meus alunos também passam por isso. E quando criei o Fluency Factor eu considerei todas as questões que envolvem a prática do inglês. Por isso, dentro do treinamento teremos call periódicas entre os alunos para que você esteja em contato constante com o inglês e isso acelere ainda mais a sua fluência.
O mundo está avançando muito rápido. E quem não domina o idioma perde oportunidades e acaba ficando para trás. Provavelmente você já conheceu alguém que perdeu alguma oportunidade de trabalho porque não falava inglês fluentemente. Também já deve ter ouvido falar daquela pessoa que conquistou uma grande oportunidade simplesmente por saber falar inglês. É isso que a fluência no idioma traz para a sua vida: oportunidades. Sejam elas na vida pessoal, profissional, diretamente no seu salário, no seu conhecimento ou em qualquer outra área que você possa imaginar.